Simone e Simaria sonham que trajetória vire enredo de escola de samba

  • 01/03/2020
  • 0 Comentário(s)

Simone e Simaria sonham que trajetória vire enredo de escola de samba

Simone e Simaria cumpriram uma intensa agenda de shows pelo país durante o Carnaval. Com apresentações em todos os dias da folia, as irmãs não tiveram tempo nem para assistir aos desfiles das escolas de samba. Apesar disso, as cantoras estão de olha na Sapucaí e revelaram que sonham em ver a trajetória da dupla se tornar enredo de alguma agremiação.

"Como sempre fizemos show no carnaval e nossas agendas são sempre fechadas com bastante antecedência... não paramos para cogitar a possibilidade de desfilar na Avenida. Mas, olha, vamos pensar melhor para o ano que vem. Imagina só se a nossa história virasse enredo de escola de samba?! Que 'maravitudo'! Seria mais um sonho realizado em nossa carreira. Íamos amar", entrega Simone super empolgada com a possibilidade.

As Coleguinhas vão tirar merecidas férias de 20 dias nesse pós-Carnaval e já escolheram os destinos: Espanha e Las Vegas. Quando retornarem, nada de moleza! As cantoras já vão desembarcar se preparando para o lançamento do DVD "Bar das coleguinha 2", que deve acontecer até a segunda quinzena de abril. As imagens já geram expectativa nos fãs que adoram "Amoreco", música lançada neste mês, como um dos hits desse início de ano. Mas, em meio ao sucesso, as irmãs conseguiram passar despercebida em meio a um trio em Salvador, revela Simaria:

"Esse carnaval foi animadíssimo. Tanto o público da Bahia, quanto os pernambucanos, nos receberam muito bem. Fizeram uma festa tão linda com a gente... O que mais me marcou, com certeza, foi sentir a energia do público, cantando todas as nossas músicas, inclusive Amoreco, que é música nova. No carnaval de Salvador, outra coisa que marcou, foi passarmos infiltradas no meio da pipoca. Coloquei um bonezinho e tchau, obrigada". Já Simone conta que está muito feliz com o retorno do público quanto ao novo trabalho:

"Estamos muito felizes com o resultado e retorno do público. Foi lindo ver o povo cantando em todos os shows. Além disso, temos visto muita gente nos pedindo para incluir as músicas do Forró do Muido, que gravamos no DVV, em nossos shows. Quem sabe depois do Carnaval, né?!" (risos).

Fonte: Uol.com.br

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


 Locutor no Ar

Rone Santos

Sertão Caboclo

04:00 - 06:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Felipe Araújo

Mentira

top2
2. Eduardo Costa

Ainda tô aí

top3
3. Claudia Leitte part. Mc Zaac

Rebolada Bruta

top4
4. Léo Santana part. Lauana Prado

Figurinha repetida

top5
5. Maiara e Maraisa part. Dilsinho

Libera Ela

Anunciantes