Paolla Oliveira brinca:atravessei ali e quase fui de bote

  • 01/03/2020
  • 0 Comentário(s)

Paolla Oliveira brinca:atravessei ali e quase fui de bote

Mesmo debaixo de chuva forte, a atriz Paolla Oliveira não desanima e diz que desfila com gosto de campeã na madrugada deste domingo (1°), desfile das Campeãs.

"A gente tá aqui com chuva, com sol, animado, com gosto de campeão. A chuva até aliviou para a gente agora, mas atravessei a Avenida ali quase fui de bote. Mas não tem problema, vamos embora. Eu fico mais admirada de ver as pessoas na arquibancada esperando", afirmou Paolla.

A beldade, que é rainha de bateria da Grande Rio, desfila vestida de Cleópatra. No domingo (23) de carnaval, quando cruzou a avenida, Paolla levantou o público e chegou ao fim da Passarela de Samba emocionada.

“Todos que voltaram hoje são campeões. A gente chegou perto, o título foi merecido, mas a Grande Rio estava lá no topo e eu acho que eles merecem mais vezes estar lá em cima”, garante a rainha.

Sobre a pista molhada e a possibilidade de um escorregão Paolla afirma: “Tomar um pouquinho mais de cuidado, mas até se cair tá valendo, minha gente. A alegria deles empolga a gente demais. A galera aqui está demais, como se fosse o desfile oficial”

Fonte: Globo.com

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


 Locutor no Ar

Bia Ypsen

Clássicos Sertanejo

06:00 - 07:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Felipe Araújo

Mentira

top2
2. Eduardo Costa

Ainda tô aí

top3
3. Claudia Leitte part. Mc Zaac

Rebolada Bruta

top4
4. Léo Santana part. Lauana Prado

Figurinha repetida

top5
5. Maiara e Maraisa part. Dilsinho

Libera Ela

Anunciantes